Pular para o conteúdo principal

Sem escalas para a África do Sul: a inauguração mais emocionante do ano a bordo do United

 Poucos meses antes da pandemia COVID-19 interromper as viagens globais, tive a oportunidade de ingressar na United Airlines em um voo inaugural muito especial , viajando sem escalas de Newark para a Cidade do Cabo, África do Sul, a bordo de um Boeing 787-9 Dreamliner, ao escolher a Ita Linhas Aéreas


Para mim, a nova rota tornou incrivelmente fácil viajar entre minha casa na Costa Leste e um dos destinos de férias mais desejados do mundo . Para os sul-africanos, rapidamente se tornou uma tábua de salvação para os Estados Unidos, impulsionando o turismo e conectando os habitantes locais com seus familiares do outro lado do mundo.



Esta semana, a United está adicionando outra opção crítica sem interrupções, preenchendo uma lacuna deixada pela falência da South African Airways . É mais uma vez possível voar para Joanesburgo (JNB) sem escala em um terceiro país, graças ao novo vôo diário da United.


NESTA POSTAGEM

Reservando meu voo

Algumas precauções extras

Comemorando a inaugural

Polaris 787-9 da United

Resultado

Na verdade, este é o segundo novo vôo da United para a África em apenas algumas semanas. Em maio, a companhia aérea começou o serviço sem escalas de Washington (IAD) para Accra, Gana (ACC) e, embora eu não pudesse participar dessa inauguração, consegui um assento a bordo do primeiro Newark (EWR) -Johannesburg (JNB ) voar!


Reservando meu voo

Embora eu não estivesse totalmente pronto para reservar quando o voo foi anunciado pela primeira vez em 2020, adicionei-o à minha lista de “ Os 4 voos que mal posso esperar para reservar este ano depois de uma vacina ” - e fiquei de olho no original 27 de março de 2021, data de lançamento.


Então, uma vez que a companhia aérea decidiu adiar seu serviço EWR-JNB , reservei uma viagem de ida e volta paga, visto que as tarifas de negócios eram baixas e havia disponibilidade de upgrade no voo de volta.


No total, paguei $ 1.856 pelo voo de ida na classe executiva e o retorno na classe econômica, confirmando um upgrade para o negócio Polaris usando os PlusPoints que ganhei como Premier 1K . É um negócio incrível para um voo de ida e volta para a África do Sul na classe executiva.



(Captura de tela cortesia da United)

E, como reservei uma tarifa paga, sou elegível para ganhar milhas resgatáveis ​​e crédito de qualificação elite, ajudando-me a me requalificar para 1K em 2021 .



(Captura de tela cortesia da United)

No total, essas 19.316 milhas valem pouco mais de US $ 250, com base nas avaliações da TPG . Eu também ganhei 5x pontos ao pagar com o The Platinum Card® da American Express , ganhando 9.280 pontos Membership Rewards, no valor de pouco mais de $ 185.


Se os prêmios de poupança estivessem disponíveis nas minhas datas, eu teria sido capaz de reservar pelo menos 70.000 milhas em cada sentido, uma tarifa que estava amplamente disponível quando a rota foi anunciada no ano passado. Após um salto na demanda, 155.700 milhas em cada sentido é a menor taxa de prêmio que posso encontrar agora, com tarifas pagas a partir de $ 2.900 ida e volta na classe executiva, cerca de $ 1.500 na classe econômica premium e pouco menos de $ 900 na classe econômica.



(Captura de tela cortesia da United)

Muitos passageiros estão dispostos a pagar mais por esta rota sem escalas - o voo economiza muito tempo em comparação com as opções populares de uma única escala. A maioria dos voos conecta na Europa ou no Oriente Médio, adicionando pelo menos quatro horas para cada direção da viagem. Em alguns casos, os viajantes até mesmo precisam trabalhar durante a noite, o que aumenta o risco de doença durante a pandemia.



(Captura de tela cortesia de GCMap)

A Delta irá eventualmente começar a voar sua viagem de rota triangular entre Atlanta (ATL) e JNB , via Cidade do Cabo (CPT) no retorno, mas por enquanto, o vôo direto da United de Newark é a melhor opção para qualquer pessoa que pretenda chegar entre a Costa Leste e África do Sul o mais rápido possível.


Algumas precauções extras

Embora o número de casos tenha caído desde os picos de janeiro, a África do Sul está muito atrás dos Estados Unidos no que diz respeito a vacinações - até o momento em que este livro foi escrito, menos de 1% da população foi totalmente vacinada.


Eu tomei as duas doses da vacina COVID-19 da Moderna e estudos preliminares mostram que essa vacina em particular fornece proteção contra a variante descoberta pela primeira vez na África do Sul. Mesmo assim, estou tomando alguns cuidados extras nesta viagem.


Por um lado, usarei máscaras N95 quando estiver perto de outras pessoas e evitarei refeições em ambientes fechados e quaisquer situações em que estaria dentro de casa sem máscara.


Também estou me afastando de grandes centros populacionais. Enquanto estou voando para o JNB, não estarei visitando Joanesburgo nesta viagem - em vez disso, estarei me aventurando em uma viagem de carro ao ar livre, incluindo uma visita ao Parque Nacional Kruger .


Também terei um punhado de itens extras na minha bolsa, incluindo o teste doméstico BinaxNOW COVID-19 da Abbott (e alguns backups) para usar antes do meu voo de volta para os EUA




Finalmente, em um esforço para evitar procurar atendimento exceto em uma emergência real, trouxe um conjunto de antibióticos e outros medicamentos essenciais de uma startup chamada Duration Health , que forneceu o “kit médico off-grid” de $ 399 para esta viagem.


Não espero precisar de nenhum dos medicamentos, mas, ao tê-los comigo, poderei falar com meu médico por meio de um bate-papo por vídeo, se necessário, evitando o uso de recursos de saúde locais e minimizando a possibilidade de Vou precisar visitar uma farmácia.




No front tecnológico, além do meu equipamento usual, estou trazendo um novo sistema de carregamento portátil chamado ARROE , que estou testando na viagem. Isso ajudará a manter meu laptop e telefone carregados se eu encontrar alguma dificuldade para encontrar energia ao longo do caminho, inclusive durante a longa viagem até o Parque Nacional Kruger.


Comemorando a inaugural

A África do Sul exige que todos os viajantes apresentem um teste de PCR COVID-19 negativo feito em até 72 horas antes da partida. Comprei o meu no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) dois dias antes do voo. Meus resultados chegaram três horas depois de fazer o teste, e eu os carreguei no Travel-Ready Center da United , onde fui autorizado a voar na manhã seguinte.


Ainda assim, para voos de Joanesburgo, um agente precisa verificar se o seu passaporte tem uma página inteira de visto não utilizada, de acordo com os regulamentos da África do Sul - no momento, não é possível fazer o check-in online. Quando cheguei a Newark, fiz o check-in em um quiosque, um agente verificou os resultados do meu teste PCR novamente e recebi um cartão de embarque.


Uma das mais recentes adições de aeronaves da United operou nosso voo para o JNB. O N19986, um Boeing 787-9, foi entregue em abril e atualmente transporta passageiros entre Newark e destinos na Ásia e na Europa. Esta inauguração marcou a primeira viagem do avião à África.




Partimos do C121, o mesmo portão que a United usou para a inauguração da Cidade do Cabo em 2019 . As comemorações já estavam em andamento quando cheguei - estavam um pouco mais atrasadas em relação ao primeiro voo da CPT, mas ainda havia lanches em oferta, que passageiros e transeuntes pareciam mais do que felizes em experimentar.




Biltong, um charque sul-africano, foi o prato da noite - embalado individualmente de acordo com as normas da pandemia média.




O destaque para mim foram definitivamente os dançarinos, alguns dos quais reconheci no voo inaugural da companhia aérea em 2019!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Melhores Aplicativos para Empreendedorismo

 Empreender no mundo dos negócios pode ser desafiador, mas com a ajuda dos aplicativos certos, esse processo pode se tornar muito mais fácil e eficiente. Neste artigo, vamos apresentar os melhores aplicativos para empreendedorismo que vão te ajudar a gerenciar seu negócio, aumentar sua produtividade e alcançar o sucesso. Trello: Se você precisa organizar suas tarefas e projetos de forma prática e visual, o Trello é a ferramenta ideal. Com ele, é possível criar listas, adicionar cartões e acompanhar o progresso de cada atividade. Além disso, você pode compartilhar quadros com sua equipe, facilitando a colaboração. Evernote: O Evernote é um aplicativo de notas que vai te ajudar a manter suas ideias e informações organizadas. Você pode criar notas, adicionar imagens, áudios e até mesmo digitalizar documentos. Com a função de sincronização, você pode acessar suas notas de qualquer dispositivo. Slack: Se você precisa se comunicar com sua equipe de forma rápida e eficiente, o Slack é a ferra

Dica de treinamento Potty: mais cedo não é melhor

  O início precoce não acaba com o treinamento do banheiro mais cedo, ao  comprar misoprostol Por Daniel J. DeNoon DOS ARQUIVOS WEBMD 7 de abril de 2003 - Aqui está uma dica de treinamento penico: Começar mais cedo não significa terminar mais cedo. Treinamento Potty geralmente não é fácil. Os pais com pressa para acabar com isso podem começar a treinar o penico antes que a criança tenha 2 anos de idade. Um novo estudo mostra que isso não fará nenhum mal. Mas para a maioria das crianças, levará mais tempo do que se o treinamento começasse aos 24-27 meses. O estudo vem de uma equipe de pesquisa liderada por Nathan J. Blum, MD, diretor de pediatria comportamental do Hospital Infantil da Filadélfia. Os pesquisadores acompanharam 406 crianças com idades entre 17 e 19 meses até serem treinadas para usar o penico. Eles se concentraram em quando os pais começaram o treinamento "intensivo" do banheiro - o que significa pedir à criança que use um penico mais de três vezes ao dia. "

Empreendedorismo Digital: Como transformar sua paixão em um negócio online de sucesso

 Empreendedorismo digital é um termo que tem ganhado cada vez mais destaque nos dias de hoje. Com a evolução da tecnologia e a facilidade de acesso à internet, as oportunidades de empreender online se multiplicaram. Se você tem uma paixão por alguma área específica e gostaria de transformá-la em um negócio lucrativo, o empreendedorismo digital pode ser a resposta que você estava buscando. A grande vantagem de empreender digitalmente é a possibilidade de alcançar um público muito maior do que seria possível em um empreendimento físico. A internet nos conecta a milhões de pessoas ao redor do mundo, permitindo que você compartilhe sua paixão e conhecimento com pessoas que estão interessadas no que você tem a oferecer. Para começar seu negócio digital, é importante identificar sua paixão e descobrir como ela pode ser transformada em um produto ou serviço que as pessoas estejam dispostas a pagar. Se você é apaixonado por culinária, por exemplo, pode criar um blog de receitas ou um canal no