Pular para o conteúdo principal

A Maior Sabedoria de Papai de Todos os Tempos

Converse com pais suficientes sobre o que o sucesso dos pais significa para eles e muitos começarão com coisas específicas que desejam para os filhos e, por fim, irão adotar algo como “Eu só quero que eles sejam boas pessoas. Eu quero que eles sejam felizes e saudáveis. É isso mesmo. ”

Mais fácil falar do que fazer.

O que faz uma pessoa boa? O que faz uma pessoa feliz? É a carreira certa, os relacionamentos certos ou o equilíbrio certo de trabalho, família e tempo pessoal? Como medimos essas coisas?

Sim, temos algumas características geralmente aceitas que atribuímos a pessoas "boas" e sabemos de várias "necessidades" que podem ser atendidas que normalmente levam à felicidade, mas mesmo que você encontre respostas concretas para essas duas perguntas, como você cria outro ser humano para alcançá-los?

O melhor que podemos fazer é transmitir aos nossos filhos os traços e valores que acreditamos constituírem uma boa pessoa. O máximo que podemos esperar é que incutamos em nossos filhos a mentalidade, a confiança e os recursos para perseguir as coisas que os fazem felizes.

 Relacionado: 11 conselhos paternos sobre a vida e como viver bem

Para esse fim, reunimos mais de 300 entrevistas que fizemos com pais lendários e icônicos do podcast Life of Dad Show para os mais de 120 anos que causaram um grande impacto em nós e formaram o melhor livro sobre paternidade de todos os tempos (e o livro perfeito) presente para o dia dos pais), A vida do pai: reflexões sobre a paternidade dos líderes de hoje, ícones e pais lendários .

O livro inclui dicas, táticas e truques valiosos de Shaq, Mark Hamill, Ice Cube, Jim Gaffigan, Michael Strahan, Mark Cuban e mais de 100 outros.

À medida que avançamos para o dia dos pais, aqui estão algumas dicas do pai que se destacam em algumas de nossas entrevistas favoritas:
Marcos Cubano:
Programei meus filhos o máximo possível. Não posso fazer todos os jogos deles, mas faço mais. A diferença é que as palavras mais importantes da minha vida costumavam ser “você tem um acordo” ou “sim” para um acordo. Agora meu coração derrete toda vez que meus filhos me dizem que me amam ou simplesmente me chamam de pai.

Chef Robert Irvine:
Uma coisa que fiz com minhas garotas foi levá-las ao supermercado e deixá-las escolher cinco vegetais verdes e cinco outros vegetais de sua própria escolha - depois os levaríamos de volta para casa. Eu deixava que eles provassem cada vegetal cru, depois cozinhava o produto com eles, vendava-os e os fazia provar cada prato, e perguntava: "O que há neste prato?" Para cada um que acertou, recebeu 25 centavos. Provavelmente custaria um dólar hoje em dia, mas os educa sobre diferentes sabores.

Sterling K. Brown:
Aproveite cada minuto. Especialmente como um novo pai. Tente estar o mais presente possível porque, dia a dia, eles se tornam novos. Eles descobrem algo novo. Sua primeira risada é um momento tão inestimável. Só de ouvir o que faz seu filho rir, você terá muita alegria. Aproveite tudo isso.

Adam Carolla:
As crianças agora são pessoas digitais. Eles não são pessoas mecânicas. Tudo no mundo deles envolve um computador, uma tela, chips e tecnologia. Eles não são pessoas de “mudança manual” ou “mudam seu próprio petróleo”. Se você tentar criar algo que seja menos útil para eles, como um alimentador de beija-flores, não sei se eles vão querer fazer isso. Então eu construí para eles algumas coisas que se passavam nos quartos em que dormiam. Se você deseja criar um projeto que acabe no quarto (como uma cama, mesa ou loft) ou algo que eles usarão, pode haver um pouco mais de pele no jogo.

Michael Strahan:
Eu encontrei na minha vida as coisas simples que me levaram às melhores coisas. Não acho que a vida fique muito complicada. Eu acho que é tão complicado quanto você faz. Eu acho que meus filhos se sentem muito agradecidos por tudo, porque sempre há uma alternativa de algum lugar para onde você não quer ir. É isso que me ajuda com meus filhos. Eu digo a eles que nem sempre foi assim [para mim].

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Melhores Aplicativos para Empreendedorismo

 Empreender no mundo dos negócios pode ser desafiador, mas com a ajuda dos aplicativos certos, esse processo pode se tornar muito mais fácil e eficiente. Neste artigo, vamos apresentar os melhores aplicativos para empreendedorismo que vão te ajudar a gerenciar seu negócio, aumentar sua produtividade e alcançar o sucesso. Trello: Se você precisa organizar suas tarefas e projetos de forma prática e visual, o Trello é a ferramenta ideal. Com ele, é possível criar listas, adicionar cartões e acompanhar o progresso de cada atividade. Além disso, você pode compartilhar quadros com sua equipe, facilitando a colaboração. Evernote: O Evernote é um aplicativo de notas que vai te ajudar a manter suas ideias e informações organizadas. Você pode criar notas, adicionar imagens, áudios e até mesmo digitalizar documentos. Com a função de sincronização, você pode acessar suas notas de qualquer dispositivo. Slack: Se você precisa se comunicar com sua equipe de forma rápida e eficiente, o Slack é a ferra

Dica de treinamento Potty: mais cedo não é melhor

  O início precoce não acaba com o treinamento do banheiro mais cedo, ao  comprar misoprostol Por Daniel J. DeNoon DOS ARQUIVOS WEBMD 7 de abril de 2003 - Aqui está uma dica de treinamento penico: Começar mais cedo não significa terminar mais cedo. Treinamento Potty geralmente não é fácil. Os pais com pressa para acabar com isso podem começar a treinar o penico antes que a criança tenha 2 anos de idade. Um novo estudo mostra que isso não fará nenhum mal. Mas para a maioria das crianças, levará mais tempo do que se o treinamento começasse aos 24-27 meses. O estudo vem de uma equipe de pesquisa liderada por Nathan J. Blum, MD, diretor de pediatria comportamental do Hospital Infantil da Filadélfia. Os pesquisadores acompanharam 406 crianças com idades entre 17 e 19 meses até serem treinadas para usar o penico. Eles se concentraram em quando os pais começaram o treinamento "intensivo" do banheiro - o que significa pedir à criança que use um penico mais de três vezes ao dia. "

Empreendedorismo Digital: Como transformar sua paixão em um negócio online de sucesso

 Empreendedorismo digital é um termo que tem ganhado cada vez mais destaque nos dias de hoje. Com a evolução da tecnologia e a facilidade de acesso à internet, as oportunidades de empreender online se multiplicaram. Se você tem uma paixão por alguma área específica e gostaria de transformá-la em um negócio lucrativo, o empreendedorismo digital pode ser a resposta que você estava buscando. A grande vantagem de empreender digitalmente é a possibilidade de alcançar um público muito maior do que seria possível em um empreendimento físico. A internet nos conecta a milhões de pessoas ao redor do mundo, permitindo que você compartilhe sua paixão e conhecimento com pessoas que estão interessadas no que você tem a oferecer. Para começar seu negócio digital, é importante identificar sua paixão e descobrir como ela pode ser transformada em um produto ou serviço que as pessoas estejam dispostas a pagar. Se você é apaixonado por culinária, por exemplo, pode criar um blog de receitas ou um canal no