Introdução ao Search Engine Optimization , Coursera
Este curso não só faz um ótimo trabalho cobrindo os conceitos básicos de SEO, mas também investiga as tendências modernas para observar e seguir. Após quatro curtas semanas, você obterá uma compreensão abrangente de SEO e maior confiança na implementação das práticas recomendadas de SEO. Saiba que Coursera é confiável
Duração: 20 horas / 4 semanas
Custo: Gratuito
Aprenda SEO em 2019: SEO prático na página para iniciantes , Udemy
Fique atualizado sobre as tendências mais recentes com esta aula sobre as melhores práticas para SEO na página. Ele cobrirá a otimização de suas páginas para SEO e guiará você por alguns exemplos para que possa colocar as dicas em prática.
Duração: 1 hora, 35 minutos / 13 palestras
Custo: $ 20
Marketing digital com Google Ads (AdWords), ministrado por um ex-Googler , Skillshare
Os anúncios de pesquisa pagos são um componente importante do marketing de pesquisa, e o Google Ads é o jogador aqui. Adquira as habilidades necessárias para executar e monitorar suas campanhas fazendo este rápido curso introdutório.
Duração: 1 hora, 19 minutos / 11 aulas
Custo: Grátis com avaliação / US $ 15 por mês
Aumento de público do YouTube 101: Construa o que atrai o público , Udemy
Vídeo SEO vem com seu próprio conjunto de coisas em que pensar. Aprofunde-se no SEO básico do YouTube com este curso para iniciantes, que fala sobre como atrair e aumentar assinantes e espectadores e criar conteúdo que o YouTube adora.
Duração: 4 horas, 40 minutos / 69 palestras
Custo: $ 30
Introdução ao Marketing , Coursera
Se você não estudou marketing e está procurando uma reformulação da faculdade, este curso pode ser uma boa opção. É ministrado pelos principais professores de marketing da Wharton e abrange três elementos da fidelidade do cliente: “marca, foco no cliente e estratégias práticas de entrada no mercado”.
Duração: 9 a 10 horas / 4 a 5 semanas
Custo: Gratuito
Introdução à ciência de dados com o Google Analytics: Bridging Business and Technical Experts , FutureLearn
Os dados estão em todos os lugares e entendê-los é crucial na esfera do marketing. Aprenda como analisar o comportamento do usuário e do consumidor no Google Analytics para melhorar seus esforços de marketing com esta lição para iniciantes sobre ciência de dados.
Duração: 2 horas por semana, 2 semanas
Custo: Gratuito por 4 semanas
A Estratégia de Marketing de Conteúdo , Coursera
Torne-se um especialista em marketing de conteúdo - ou mais próximo de um especialista - com esta série de palestras, que fala por meio de textos escritos, construindo conhecimento e autoridade da marca e avaliando e alavancando o ecossistema de marketing de conteúdo.
Duração: 18 horas / 4 semanas
Custo: Gratuito
Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor , Coursera
Você deseja decifrar melhor o comportamento do cliente e usá-lo para resolver vários problemas de marketing. Este curso ensinará as ferramentas e técnicas para adquirir dados e analisá-los para encontrar resultados e soluções.
Duração: 5 horas / 4 semanas
Custo: Gratuito
Comentários
Postar um comentário