Executar uma auditoria regular do site também deve ser uma parte importante do design da web. Como parte dessa auditoria de site, você deve procurar por erros em seu site. Isso pode incluir 404 ou links quebrados.x
Esses erros podem acontecer rapidamente. Se você mover determinado conteúdo em seu site e negligenciar o redirecionamento adequado, poderá ter uma página de erro para qualquer cliente que tentar acessar a página antiga. Por exemplo, um cliente anterior pode ter salvado o link por conta própria. Você também pode ter links de fontes externas para essa página específica.
Existem dois tipos de redirecionamentos disponíveis, um 301 e um 302. Um redirecionamento 301 significa que uma página foi movida permanentemente para um novo local. Um redirecionamento 302 significa que a movimentação foi temporária.
Você pode usar um 302 se quiser simplesmente trabalhar em algumas páginas internamente antes de permitir que o tráfego as visite novamente. Em qualquer situação em que sua página foi movida permanentemente, você deseja usar o 301. Não exclua apenas uma página do seu site. Se você tiver que retirar algo do ar, redirecione a página para o conteúdo relacionado para não interromper a experiência do cliente.
Com um redirecionamento 301, qualquer pessoa que tentar acessar a página antiga será automaticamente direcionado para a nova. Isso também o ajudará a transferir todo o poder que você tinha de links externos apontando para a página original, aumentando a credibilidade da nova página.
Além de verificar possíveis códigos de erro, você também deseja procurar links corrompidos internamente em seu site. Verifique se seus links internos vão para as páginas apropriadas em seu site. Idealmente, você também deve verificar todos os links que levam a páginas externas e removê-los se essas páginas não estiverem mais ativas.
Links quebrados e páginas de erro atrapalham a experiência do usuário. Lembre-se de que as marcas de hoje não podem negligenciar a intensa competição que enfrentam online. Os sites devem estar preparados para fornecer informações relevantes e úteis aos clientes, quando eles desejarem.
Sites com códigos de erro e links ruins frustram facilmente os usuários. Eles prejudicam a reputação da marca e as pessoas podem até começar a perder a confiança. A manutenção de um site gerido profissionalmente requer atenção a esses detalhes, ou você pode contratar uma equipe de web design para garantir que a manutenção seja feita regularmente para você.
Boa dica 6 de design de site : ajude as pessoas a confiar em você
A confiança é um motivador poderoso para construir relacionamentos. Os clientes querem saber que podem confiar em você e nos produtos e serviços que você oferece. Use seu site como uma oportunidade de cultivar essa confiança.
Comece com confiança social. De acordo com a Nielsen, as recomendações boca a boca oferecem as formas mais poderosas de publicidade. É mais provável que os clientes confiem no que ouvem de outros clientes anteriores do que acreditam no conteúdo que você mesmo publica.
Para construir confiança social em seu site, inclua experiências reais do cliente. Ofereça imagens de clientes, com sua permissão. Inclua depoimentos ou análises. Procure oportunidades de incorporar experiências positivas do cliente. Se você tem uma página de mídia social popular, pode incluir botões de compartilhamento social que dizem quantos seguidores você tem.
Você também pode construir confiança por meio da associação. Se você receber prêmios ou classificações altas em sites de proteção e segurança, informe os clientes. Isso é particularmente importante se você deseja que os clientes façam compras por meio do seu site. Inclua selos ou logotipos de pessoas dispostas a endossá-lo.
Se você foi promovido por terceiros, como uma revista local que lista os melhores restaurantes, inclua isso em seu site. Deixe as pessoas saberem que sua marca foi considerada tão boa que outros o apoiaram publicamente.
Exemplos de bom design de site
Moz faz um excelente trabalho com este fator de design de site. Em sua página inicial, rolar para baixo logo abaixo da dobra levará você a uma série de recomendações que irão encorajar as pessoas a considerarem seu software. Eles listam o número de clientes que confiam neles, o tamanho de sua comunidade e até mesmo algumas informações sobre a quantidade de dados que processam.
Eles se estabelecem como a pedra angular do mercado. Eles tornam mais fácil para os clientes vê-los como líderes e querer trabalhar com eles.
Tim Ash, palestrante e redator de profissionais de marketing digital, faz o mesmo em seu site. Ele anuncia suas estatísticas pessoais, incluindo o número de exemplares que seu livro vendeu, as conferências em que ele fala e algumas das empresas que confiaram em sua experiência.
Ao listar essas informações, o visualizador fica imediatamente ciente do nível de influência de Tim Ash na comunidade de marketing digital. Eles se veem vendo-o como um especialista e, portanto, ficam mais dispostos a comprar seu livro ou a convidá-lo para falar em uma conferência.
Projetar um site pode ser um desafio. Você quer ter certeza de que o site seja fácil para as pessoas encontrarem e navegar. Seu site deve comunicar claramente o valor que você oferece aos seus clientes potenciais. Seguir essas dicas para um bom design de site o ajudará a começar no caminho certo para criar um site que terá uma boa classificação e atenderá seus clientes. Entre em contato conosco para saber como podemos ajudá-lo a implementar esses fatores de um bom design de site em sua página de negócios.
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