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Dicas para impulsionar sua carreira de conteúdo:

 1. Conselhos de freelancers de seis dígitos

Os conselhos de freelancers de seis dígitos devem sempre ser ouvidos com cautela, porque você se inscreveu para trabalhar do seu jeito, não deles . Ainda assim, se você está procurando histórias de sucesso para motivá-lo ou recursos gratuitos para ajudá-lo a refinar suas comunicações por e-mail com os clientes, o Business Insider  compilou uma lista fantástica para você começar. Depois de começar, não pare! Embora muitas das histórias de sucesso transmitam sentimentos de consternação e derrota, ao avançar eles foram capazes de descobrir que uma vitória estava esperando do outro lado de qualquer desafio. (Agosto de 2020)



2. Faça essas perguntas ao incorporar um novo cliente de SEO.

Se a estratégia de SEO fizer parte dos serviços da sua empresa, provavelmente você já terá um conhecimento básico da habilidade. No entanto, se por acaso você perder uma pergunta ou uma informação do cliente sobre sua marca e seus objetivos, isso pode atrapalhar sua pesquisa de palavras-chave de SEO. É por isso que o Search Engine Journal sugere seguir esta rubrica na próxima vez que você conseguir um contrato. (Maio de 2020)


3. Veja por que uma experiência digital empática é importante agora mais do que nunca.

De todos os estilos de liderança, a empatia é uma daquelas habilidades inatas que sempre é necessária. Afinal, se você não consegue entender seus clientes e suas necessidades e as necessidades do cliente, como pode ser eficaz? Esta leitura cativante do blog da Adobe explora como a empatia é importante hoje mais do que nunca. Durante uma experiência compartilhada como uma pandemia, é essencial permanecer humano acima de tudo. (Maio de 2020)


4. Como manter a calma como profissional de marketing de conteúdo durante mudanças constantes

Como o marketing digital é um campo em constante evolução, ele exige freelancers que sejam alunos ágeis, flexíveis e ávidos. Mesmo quando você tem essas características e as melhores intenções, é fácil se sentir confuso de vez em quando. Os clientes, no entanto, esperam que seus consultores estejam calmos e controlados, em vez de cansados. Aqui, The Muse fornece conselhos matadores sobre a adaptação a uma indústria que muda regularmente. (Maio de 2020)


5. É hora de atualizar sua página 'Sobre mim' já.

É uma verdade estranha: freelancers podem escrever, vender, divulgar e ilustrar seus clientes. Mas quando chega a hora de fazer o mesmo pela própria empresa? É como bater em uma parede de tijolos. Considere definir uma meta este mês que não pareça muito grande: atualizar sua página 'Sobre mim'. Especialmente para um freelancer, os clientes consultam esta página para descobrir por que você é a melhor aposta em relação a todos os outros candidatos ao cargo. Verifique o Freelance News no Reino Unido para obter o guia para escrever esta seção tão importante do seu site. (Abril de 2020)


Por que as metas de desenvolvimento pessoal sempre são importantes.

Dicas para ganhar trabalho:

1. “Não” pode ser simplesmente o início de uma negociação.

Se você achar que seu cliente está perplexo ou preocupado com certos aspectos do seu argumento de venda, concentre-se nesses exemplos e inclua-os em seu acompanhamento. Ao personalizar suas propostas para cada cliente para identificar e resolver seus medos persistentes, você pode começar a explorar a psicologia por trás de suas motivações. Não só será mais provável que eles contratem você, mas você será ainda mais apto a enfrentar seus maiores desafios. Laura Briggs, uma freelancer de 6 dígitos, detalha essa dica principal para negociação e outras na Entrepreneur . (Maio de 2020)


2. Como usar sua experiência para obter trabalhos específicos do setor

Com o espaço do freelance se tornando mais competitivo devido aos problemas econômicos e de desemprego, agora, mais do que nunca, é a hora de se posicionar como um especialista. O posicionamento de autoridade, de acordo com a Forbes , deve dominar o marketing de conteúdo. Isso significa que onde e com que cuidado você publica o conteúdo irá aumentar ou diminuir sua confiabilidade. Se você for um freelancer na Rede de Talentos da ClearVoice, certifique-se de se inscrever em empregos específicos do setor em nosso quadro de empregos para construir e aumentar sua autoridade em tópicos específicos na web. (Maio de 2020)


3. Como se destacar em um espaço lotado agora

Enquanto os Estados Unidos lutam contra a maior taxa de desemprego da história, é normal se sentir oprimido. Embora todas as indústrias estejam definidas para ser mais competitivas do que nunca, existem maneiras inteligentes e eficazes de se diferenciar dos outros. Nesta história da Fast Company , especialistas compartilham formas estratégicas de abordar novos clientes ou oportunidades de show com vantagem. (Maio de 2020)


4. O que você deve fazer antes de lançar para o blog de um cliente

Quando você espera adicionar outra assinatura à sua lista de brag, normalmente começa enviando propostas. Existem muitas escolas de pensamento sobre o que funciona em termos de pitch e o que fica aquém. No entanto, existem algumas regras básicas a serem seguidas - como diretrizes de leitura, fornecer opções de título e assim por diante - que são padrão em todo o quadro. Para obter a maior recompensa com o argumento de venda , siga o conselho do blog de Fiverr . (Maio de 2020)

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